Parece que a onda alienígena voltou à moda mesmo.

O blink-182 anunciou que irá fazer uma festa com o tema Área 51 no Barclays Center, no Brooklyn (em Nova Iorque), onde a banda se apresenta nesta sexta-feira (20).

A notícia vem um dia depois do ex-vocalista e guitarrista Tom DeLonge ter sido responsável por um grande passo no reconhecimento de vida alienígena. A ideia do blink-182 é aproveitar a data, que é o dia de um dos dois (sim!) festivais Alienstock, baseados nessa ideia.

O evento da banda de pop punk foi criado também no Facebook, pela página oficial da banda. Veja a descrição:

Storm Brooklyn, They Can’t Stop All of Us (Aliens Only!) [Invada o Brooklyn, Eles Não Podem Parar Todos Nós (Apenas Aliens!)]. Venham para o Barclays nesta sexta-feira vestidos como alienígenas ou enfermeiras OU enfermeiras alienígenas e você pode ganhar coisas descoladas do blink-182! Nós talvez tenhamos até algumas outras surpresas preparadas, então se certifique de chegar lá pontualmente às 18:00.
A comemoração será logo antes do show que faz parte da turnê em que a banda toca o Enema of the State na íntegra (por isso a sugestão de enfermeiras alienígenas) e tem Lil Wayne junto.

Só não adianta criar expectativas com uma possível presença de Tom DeLonge, já que o cara tem show com o Angels & Airwaves no mesmo dia em outra cidade…


Lançamento do novo disco do blink-182
O novo álbum do blink-182, Nine, será lançado neste dia 20 de Setembro, então a surpresa no show de amanhã pode ter a ver com isso.

A banda já lançou cinco singles do disco. A ótima “I Really Wish I Hated You” já está disponível para streaming e se junta a “Blame It On My Youth”, “Generational Divide”, “Happy Days” e “Darkside”.

Você pode ouvir o disco na íntegra aqui.

LEIA TAMBÉM: Adolescentes reagem ao blink-182: ‘raivoso e rebelde’; assista ao vídeo
Fonte: r7 Music