Há três anos atrás, quando Tom DeLonge deixou o blink-182 para se dedicar à sua pesquisa para provar a existência de alienígenas, muita gente fez piada do cara. Mas parece que o jogo virou.

Nos dois últimos anos, a To The Stars — academia de pesquisa sobre o assunto fundada pelo músico — divulgou ao público filmagens da Marinha americana que mostram os pilotos se deparando com objetos voadores não identificados em seu trajeto.

Devido ao burburinho criado pelas postagens, a Marinha resolveu se pronunciar e parece que os caras estão dando razão ao vocalista e guitarrista, que está liderando a turnê de retorno do Angels & Airwaves no momento.

Em comunicado oficial, um porta-voz reconheceu os objetos como ‘Fenômenos Aéreos Não Identificados’. A surpresa é grande pois, até então, todos os supostos OVNIs identificados eram classificados pelo órgão governamental como ‘drones’ ou ‘balões’.

Mais ainda, as filmagens foram feitas em San Diego, na Califórnia, apenas cerca de 30km ao sul de Poway, onde Tom morava com seus pais e escreveu os versos ‘Hey mom, there’s something in the backroom/Hope it’s not the creatures from above’ [Ei mãe, tem algo na sala dos fundos/Espero que não sejam as criaturas lá de cima].

Pois parece que ‘Aliens Exist’ estava mais certa do que imaginávamos…

Tom DeLonge e aliens
Já faz muitos anos que Tom DeLonge está nessa jornada para provar a existência de alienígenas. O cara já adquiriu material de uma suposta nave, e já parou até pra pensar que, em um possível encontro, teria que tocar as músicas do Angels and Airwaves porque eles não entenderiam o blink-182.

A canção ‘Aliens Exist’, que prova que desde 1999 o vocalista já trabalhava suas teorias da conspiração, vem sido executada constantemente pelo blink já que a banda está tocando o Enema of the State na íntegra e eles chegaram a dedicá-la a Tom em um show recente.


Fonte: r7 Music