Confusão de outro planeta!

Mais cedo neste ano, viralizou no Facebook uma ideia maluca de ‘invadir’ a Área 51, local onde supostamente o governo norte-americano abria ou abrigou alienígenas. Até o rapper Lil Nas X usou a ‘invasão’ como inspiração para um clipe.

É claro que isso chegou aos ouvidos de empresários, que resolveram surfar na onda desse hype e organizar um festival na pequena cidade de Rachel, que tem apenas 50 habitantes (eles não gostaram nada da ideia).

Para a surpresa de ninguém, o festival virou uma bagunça e a organização está se dividindo em duas. O idealizador da ‘invasão’, Matty Roberts, pulou fora da empreitada liderada por Connie West, dona da pousa A’Le’Inn (Inn, em inglês, significa pousada).

Em comunicado oficial (disponível traduzido na íntegra ao final da postagem), o idealizador disse que ‘devido à falta de infraestrutura, planejamento e contenção de riscos’ o Alienstock irá mudar para uma ‘área limpa e segura no Centro de Las Vegas’, além de dizerem que não estão ‘interessados em qualquer envolvimento em um Fyre Festival 2.0’.

Roberts se juntou ao produtor de eventos Frank DiMaggio e ambos conseguiram organizar um encontro em celebração à Área 51 já no próximo dia 19 de Setembro no Downtown Las Vegas Event Center; sem uma lista de atrações confirmadas, o evento será mais uma festa do que um festival e terá uma edição exclusiva e comemorativa da cerveja Bud Light.

O problema é que Connie West ainda não desistiu da ideia original e disse que os palcos já estão a caminho para o festival. De acordo com o site oficial desse lado da história, inclusive, as atrações já estão confirmadas e são lideradas por Boots Electric, o projeto solo de Jesse Hughes (Eagles of Death Metal).

LEIA TAMBÉM: Depois da Área 51, a internet agora quer invadir o Lago Ness

O que aconteceu com o Alienstock?
Devido à falta de infraestrutura, planejamento e contenção de riscos, além de preocupações geradas em relação à segurança dos mais de 10,000 espectadores esperados, nós decidimos levar o Alienstock para fora do festival de Rachel em direção a uma alternativa mais segura.

Nós estamos oficialmente nos desconectando do Little A’LE’INN, de Rachel, Nevada, e a afiliação do AlienStock com ele. Nós não iremos mais oferecer nossa logo, mídias sociais, website ou apreciação e presença marcada de Matty Roberts. Em resumo, a relação acabou permanentemente.

O AlienStock irá para uma área segura e limpa no centro de Las Vegas como alternativa.

Nós não estamos interessados em, nem iremos tolerar qualquer envolvimento em um FYREFEST 2.0. Nós prevemos um possível desastre humanitário se formando, e não podemos participar em qualquer nível nesse ponto.

AlienStock é uma marca que valoriza a união e preocupação com pessoas de mentalidades parecidas. Cresceu para ser muito mais do que uma localização. É um fenômeno que só pode prometer segurança e paz absolutas, e nós precisamos realocar o festival para garantir isso. Fique ligado para mais informações… é GRANDE!
Fonte: r7 Music