Arlindo preparou o show em homenagem ao pai

Arlindo preparou o show em homenagem ao pai
Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz completa 61 anos neste sábado (14) e vai ganhar uma homenagem do filho Arlindinho Cruz e dos familiares. Na próxima segunda-feira (16), o herdeiro do sambista vai se apresentar no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, em uma espécie de show em família.

“Cantaremos a história da nossa família. Minha prima (Débora Cruz) vai fazer o show junto comigo, meu primo (Lucas Cruz) vai cantar pela primeira vez e até minha mãe (Babi Cruz) vai cantar!”, adianta Arlindinho.

O local escolhido para a apresentação tem um motivo especial. “Foi primeiro palco que eu subi na vida, tenho aquela casa como a minha. Por isso, uma festa da minha família. Não tinha lugar melhor”, justifica o cantor.

Arlindinho e a prima Débora vão cantar juntos

Arlindinho e a prima Débora vão cantar juntos
Reprodução/Instagram

Além da homenagem para o aniversariante, o show é dedicado ao tio de Arlindinho, Acyr Marques, que morreu recentemente. “Faremos um dos shows mais lindos da minha vida. Vai ser inesquecível!.”

A presença de Arlindo na plateia do show ainda não está confirmada, mas a torcida é grande. “Se ele acordar bem, disposto, vai sim”, declara o filho.

O sambista sofreu um AVC em março de 2017 e ficou 15 meses internado. Depois de receber alta médica, o cantor se recupera em casa das sequelas.

Arlindo Cruz vai de cadeira de rodas em peça que homenageia o cantor


Fonte: r7 Music