Bauhaus retornará aos palcos com sua formação original pela primeira vez desde a última turnê que fizeram juntos em 2006, abrindo para o Nine Inch Nails.

Depois de levar um susto em Agosto ao sofrer um infarto, parece que o vocalista Peter Murphy se recuperou bem e resolveu repensar algumas coisas, entrando em contato com os antigos companheiros de banda para uma reunião muito aguardada.

Daniel Ash, Kevin Haskins e David J irão se juntar a Murphy para duas apresentações no Hollywood Palladium, em Los Angeles. A data inicial era para um show único no dia 3 de Novembro, mas, pela grande demanda, foi adicionado um segundo show no dia 4.

Bauhaus
A pioneira banda de post punk/rock gótico lançou seu último disco Go Away White em 2008, 25 anos após a primeira vez que a banda entrou em hiato.

Em Outubro do ano passado, Peter Murphy e o baixista David J passaram por aqui com um show em São Paulo para celebrar os 40 anos do Bauhaus com um setlist cheio de hits como ‘She’s in Parties’ e ‘Bela Lugosi’s Dead’.

Só vamos torcer para Murphy não perder a cabeça e ser expulso do próprio show depois de agredir a plateia, como já aconteceu antes

 
Fonte: r7 Music