Téo Ruiz está cantando sobre o amor, suas diferentes fases e superações em ‘Só Mais Sim’, seu primeiro single solo.

O cantautor lança hoje (13), com exclusividade aqui no TMDQA!, o lyric vídeo da canção. Segundo sua sonoridade calma e melodiosa, o vídeo embala a letra da faixa com imagens de natureza, estrada, em um clima que chega a remeter até à nostalgia. Uma delícia de assistir!

Ao explicar sua composição, que fala sobre as fases de um relacionamento, Ruiz diz:
Essa música fala disso, quando digo ‘e todos os sims que eu poderei te dar’, ao mesmo tempo que isso é uma entrega absoluta é, também, uma realidade, um reconhecimento da minha própria limitação.
Conhecido por sua dupla com Estrela Leminski, com quem lançou quatro discos de estúdio, Téo revela que a música solo tem, também, inspiração na parceira. Ele conta:
Eu comecei a compor a canção na rua, sem nada, logo depois de uma mensagem que a Estrela tinha me mandado, era uma declaração dela para mim que me deixou muito emocionado, me senti tão feliz que resolvi ‘retribuir’ com essa música.
‘Só Mais Sim’ tem o arranjo concebido por Téo Ruiz e Raul Misturada, que também assina a produção musical. Também tocam na canção João Klüber (piano), Mauricio Escher (baixo) e Puppi (cello).

Assista ao lyric video abaixo!

https://youtu.be/_q-e2hbOrqM
Fonte: r7 Music