Por essa a gente não esperava… ou até esperávamos sim, vai: Liam Gallagher assumiu que ama seu irmão mais velho, Noel. Pois é.

O ex-Oasis fez a declaração em uma nova entrevista (via NME), onde diz acreditar que o músico já não gosta mais dele. A ‘revelação’ vem após décadas de brigas entre os dois, brigas que inclusive acabaram com a banda lá em 2009.

Ultimamente, porém, Liam tem deixado claro que voltaria com o Oasis em um piscar de olhos, basta o irmão querer. Na entrevista, ele disse:

As pessoas me perguntam o tempo todo quando o Oasis vai voltar. A coisa não parece boa no momento. Estou começando a acreditar que Noel realmente não gosta de mim. Eu sempre pensei que quando ele me xingava, ele estava brincando, mas que ele realmente me amava. Mas tenho a sensação de que ele não gosta de mim. É uma pena. Eu o amo.

Gallagher ainda continuou:

Noel está no mundo dele agora. Eu não sei o que está acontecendo com esse cara. Ele não está feliz fazendo seu pop cósmico. Ele não está feliz sendo um líder. Ele não está feliz por ficar com todo o dinheiro. Ele não está feliz com sua linda namorada. Ele não está feliz com suas 80 milhões de libras. Ele não está feliz com nada. O que diabos te faz feliz? Ele acabará tocando em bares porque os fãs do Oasis vão acabar o convencendo.

Será?
Tenho mais irmãos Gallagher que amigos
Falta pouco para ouvirmos o novo disco solo de Liam. Why Me? Why Not., seu segundo álbum da carreira solo, chega no dia 20 de setembro. Neste mês, ele também lança um documentário sobre sua volta à música, As It Was — confira o trailer aqui.

Já Noel tem lançado inéditas e EPs com seus High Flying Birds. O último disco de estúdio dele é Who Built the Moon?, de 2017.
Fonte: r7 Music