A polícia rodoviária de Montana, nos Estados Unidos, usou um truque pra lá de ‘musical’ para espantar um bisão da estrada. E ele se chama AC/DC!

De acordo com a página da Gallatin County Sheriff’s Office no Facebook, oficiais usaram ‘Hells Bells’, música que abre Back in Black (1980), para afugentar o bicho teimoso. De acordo com o relato, nem sirenes e buzinas estavam funcionando.

Ser deputado em West Yellowstone tem tarefas incomuns, incluindo tirar bisões da estrada para que ninguém se machuque. Quando os policiais respondem a um caso de bisão na estrada, acendem luzes e sirenes e incentivam o animal a sair da estrada com uma buzina. Com um bisão teimoso, ficamos sabendo que eles tocam ‘Hells Bells’, do AC/DC, nos alto-falantes — o que geralmente parece funcionar.

Será que as novas músicas da banda também terão esse efeito? Vale lembrar que os rumores de um novo disco do grupo são fortes — e o vocalista Brian Johnson estaria de volta! Saiba mais por aqui.
Metallica também espantou animal

Being a deputy around West Yellowstone comes with unusual duties, including herding bison off the highway so no one gets…

Posted by Gallatin County Sheriff's Office on Tuesday, September 10, 2019

Vale lembrar que um caso muito parecido aconteceu com o Metallica.

Uma mulher se viu encurralada por um animal feroz e também decidiu usar uma música da banda para afugentá-lo. Deu certo, e James Hetfield até entrou em contato com a moça — veja por aqui.
Fonte: r7 Music