Como acabamos de te contar por aqui, o rock está em festa hoje devido ao anúncio da incrível turnê que terá Green DayFall Out Boy Weezer promovendo seus recém anunciados discos novos.

Sobre essa pretensiosa ideia, o frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong, falou em entrevista para Zane Lowe na Beats 1:

É meio que uma ideia do Green Day. E nós falamos sobre como nós não estávamos querendo fazer [shows em] estádios ou algo que fosse tipo um saudosismo da turnê do Monsters of Rock. Entraram então, é claro, o Fall Out Boy e o Weezer e agora nós estamos super animados.

Ainda sobre essa aventura, o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, adicionou:

Para mim, eu lembro nos anos 90 que teve esse verão, e o Guns ‘n’ Roses e o Metallica foram para a turnê de estádios e meus pais não me deixaram ir. Você quer recriar essa memória. Espero que se alguém for nessa turnê, eu acho que essa turnê representa uma contra-programação, eu acho que o mundo está indo em uma direção de uma maneira óbvia, ou qualquer coisa do tipo. Eu acho que essa turnê representa uma contra-programação a isso e é irado participar disso, ser uma pequena parte disso.

Além das três bandas, o The Interrupters também é convidado especial nas datas.

A turnê foi anunciada com um vídeo pra lá de hilário, quase uma paródia do filme Anchorman — veja abaixo!
Discos novos
https://www.youtube.com/watch?v=xmSbuKkAuSg

Vale lembrar que, também hoje (10), as três bandas divulgaram os primeiros singles de seus novos discos.

Ouça todos eles na playlist do TMDQA! logo abaixo.

https://open.spotify.com/playlist/05jyAgzDISm9DyKJt4WUj1
Fonte: r7 Music