Esposa do cantor confortou fãs nas redes

Esposa do cantor confortou fãs nas redes
Reprodução/Instagram

Após duas internações na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a forte pneumonia, João Gordo precisou ser internado novamente pelo mesmo motivo.

Vivi Torrico, mulher do vocalista da banda Ratos de Porão, contou nesta terça-feira (10) que ele ficou oito dias no hospital tratando a infecção pulmonar.

Nas redes sociais, ela também tranquilizou os fãs ao dizer que, finalmente, o artista está “zerado” e deve ter alta em breve. 

— Depois desta terceira internação (8 dias na UTI, 8 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca. Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento.

Vivi ainda aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e amigos. “Somos muito gratos a muitas pessoas. Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos.”

Após a segunda internação de João Gordo, no início de agosto, a agenda de shows da Ratos de Porão sofreu cancelamento até o final de 2019. 

Veja mais: Cunhado de Ana Hickmann é absolvido pela Justiça de MG


Fonte: r7 Music