O diretor Richard Linklater possui uma fixação com passagem de tempo.

Dois de seus trabalhos mais aclamados — o filme Boyhood e a trilogia Before — foram filmados ao longo de vários anos para acompanhar o envelhecimento dos atores principais.

E o novo projeto que acaba de ser anunciado pelo diretor seguirá na mesma linha. Linklater fará uma adaptação do musical Merrily We Roll Along, de Stephen Sondheim e George Firth, que será gravado ao longo dos próximos 20 anos, como aponta a Variety. Beanie Feldstein, Ben Platt, e Blake Jenner são as estrelas do longa.

‘Eu assisti pela primeira vez e me apaixonei por Merrily nos anos 80, e eu não consigo pensar em um lugar melhor para passar meus próximos 20 anos do que no mundo de um musical do Sondheim’, disse Linklater. ‘Eu não entro nessa experiência de [gravar em] múltiplos anos sem pensar muito no assunto, mas essa parece ser a melhor (e talvez a única) forma de fazer justiça a essa história através de um filme’.

Além de Boyhood e da trilogia Before, Linklater também é responsável por filmes como Everybody Wants Some!!, Dazed and Confused e também do excelente Escola de Rock.


Fonte: r7 Music