Marília está feliz com a gestação

Marília está feliz com a gestação
Reprodução/vídeo

Marília Mendonça participou do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (7) e falou a Serginho Groisman sobre sua primeira experiência grávida aos 24 anos de idade. “A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã”, revelou.

Ela explicou que apesar de estar esquecendo as letras de suas músicas devido aos hormônios da gestação, esperar um filho é a coisa mais incrível que já lhe aconteceu: “Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida”, brincou a artista, que encontrou seu primeiro fio de cabelo branco.

‘Por várias vezes me pego chorando no quarto’

Sempre muito bem-humorada, Marília falou sério ao assumir que já se preocupa com o desenvolvimento do filho, batizado de Léo. “Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”, justificou a artista, que desmentiu rumores de que abandonaria a carreira após o nascimento do menino.

Artista explica discrição em namoro

Marília Mendonça lamentou ter seu resultado do teste de gravidez vazado pelo laboratório e assumiu: “Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”. Por este motivo, a artista tem preferido manter com discrição o seu relacionamento com Murilo Huff, pai de seu primeiro filho.

“Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história”, explicou. E completou: “Ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente. Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3”, disse, referindo-se ao filho, Léo, que ainda nem nasceu mas já foi homenageado pela mamãe famosa com uma música.


Fonte: r7 Music