Flora Cruz, do The Voice, é comparada a Sasha Meneghel

Flora Cruz, do The Voice, é comparada a Sasha Meneghel
Purepeople

Integrante do time Lulu Santos, Flora Cruz ganhou apelido nos bastidores do ‘The Voice Brasil’ por sua semelhança com Sasha Meneghel. ‘Acho ótimo’, entrega a loira em entrevista ao Purepeople. Formada em moda e dona de sua própria marca de roupas, a cantora canta nas noites com sua banda e está em festa com o sucesso nas redes sociais: ‘É surreal! Estou muito feliz’

Flora Cruz impressionou os telespectadores do “The Voice Brasil” por semelhança com Sasha Meneghel desde a sua primeira aparição, logo nas audições às cegas. Nas redes sociais, a florianopolitana não só chamou atenção pela fisionomia parecida com da filha de Xuxa, mas também por sua paixão pelo mundo da moda. Em um bate-papo com o Purepeople, a cantora diz que aprova as comparações. “Eu acho ótimo!”, afirma aos risos. “Ela é linda! Lá no programa já virou apelido!”, entrega. Flora foi salva no último programa em um duelo só de mulheres.

Cantora explica como concilia música e moda

Formada em moda e dona de uma marca de roupa, Flora Cruz também canta nas noites com sua banda. Segundo a artista, ela divide as tarefas para poder conciliar as carreiras. “Graças a minha sócia, Graziella Silva, eu consigo fazer os dois. Fazemos várias reuniões, ela bem mais organizada que eu, mas nossas ideias sempre batem, então o processo é muito natural e divertido”, explica.

Dua Lipa e Rihanna são referências para Flora Cruz

A integrante do time de Lulu Santos tem Dua Lipa como uma de suas musas inspiradoras. Para ela, a compositora britânica, muito comparada à Bruna Marquezine, é influência tanto no universo fashion, quanto na música. “Amo todos os looks dela! Rihanna também é maravilhosa”, ressalta. “Curto buscar referências em todos os lugares. No Instagram, gosto de ir caçando contas desconhecidas de gente que curte moda, marcas menores diferentes, e amo ficar no Pinterest também”, conta.

‘Baba Baby’ em bossa nova bombou a web: ‘Surral’

Nas audições às cegas, Flora Cruz gerou repercussão ao apresentar uma nova versão para a música “Baba”, sucesso dos anos 2000 de Kelly Key. A reação positiva e o carinho que vem recebendo dos novos fãs é uma novidade para ela: “Eu ainda não me conformei com a quantidade de pessoas que vieram me parabenizar e me dar carinho e apoio, é surreal, estou muito feliz”. A cantora revela ainda de onde surgiu a ideia para inovar transformando a canção em estilo bossa nova: “Eu já conhecia a versão de quando eu era menor, mas quando ouvi Maria Gadú me apaixonei. Depois, com a minha banda, decidimos criar um arranjo em jazz em cima dessa versão de Bossa Nova. Foi daí que veio”. Na última quinta-feira (06), a dupla Ramon e Rafael fizeram funk acústico.

Artista entrega estilos musicais favoritos: ‘R&B e Soul’

Fora da atração, a loira segue à frente de “Flora Cruz e Banda”. Os estilos musicais mais presentes nas apresentações do grupo e o que ela mais gosta de cantar é o R&B e Soul. “Eu gosto muito de cantar em inglês, minha mãe é britânica, então eu cresci falando as duas línguas. Gosto muito de cantar R&B, desde os hits mais clássicos até os novos artistas do momento, Jorja Smith, HER, Daniel Caesar, Summer Walker, entre outros”, conclui.

 


Fonte: r7 Music