Parece que o Slipknot está mesmo em sua melhor fase — pelo menos é isso que afirma Shawn ‘Clown’ Crahan.

O percussionista falou sobre o momento atual da banda, que acaba de lançar o disco We Are Not Your Kind. O álbum chegou ao topo da Billboard tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos, e o grupo está em turnê o divulgando.

Em conversa com a Kerrang, o músico declarou:

Este é o melhor momento do Slipknot. Trabalhamos tanto por tanto tempo e foi realmente difícil parar e aproveitar o sucesso, e aproveitar o que estava acontecendo ao nosso redor. Você tem esse tipo de característica quando é mais velho, e agora estamos mais velhos — temos 20 anos [de banda]. E todo o trabalho duro, todo o sangue e a perda de pessoas… tudo isso te fortalece.

Eu me recuso a não entender o que está acontecendo ao meu redor. É apenas um momento maravilhoso para estar no Slipknot, estar perto do Slipknot, e é um momento maravilhoso para assistir e experimentar o Slipknot.

Quando abordou a perda de pessoas, Clown tocou em um ponto bastante pessoal. Neste ano, o músico perdeu uma de suas filhas, Gabrielle, para uma overdose acidental. A moça estava em recuperação do vício de drogas.

Apesar de tudo, o percussionista ainda reforça que tudo está ‘funcionando’ para a banda.

Sinto que tudo está funcionando em seu total potencial. Nossa equipe, nosso agente, advogados, gravadora, nossos fãs, nós mesmos — sinto que todos nós estamos trabalhando pelo melhor do Slipknot, pelo seu benefício.

Isso é realmente o que está acontecendo. É a fase mais divertida que já tive, e eu estaria mentindo para você, mas não sinto que envelhecemos — sinto que encontramos uma maneira de entender o que não queremos lidar e ficou fácil para todos.

Slipknot
Para a nova fase, o grupo recebeu de braços abertos um novo percussionista, substituto de Chris Fehn — que saiu da formação processando os caras.

A identidade do novo membro ainda é um mistério, mas parece que os fãs já descobriram quem é. Confira por aqui!
Fonte: r7 Music