Parece que estamos cada vez mais próximos de ouvir músicas novas do Guns N’ Roses — e com um baita filme envolvido.

O Australian GN’R Community, um fansite da banda, afirmou que um fonte próxima da produção do novo Exterminador do Futuro confirmou a participação do grupo na trilha sonora.

Em 1991, a banda liderada por Axl Rose gravou a icônica ‘You Could Be Mine’ para O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, lançado naquele ano. O protagonista Arnold Schwarzenegger aparece no clipe oficial da faixa, ‘confrontando’ o grupo.

O site afirma:

Uma fonte que estava trabalhando em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ informou que quatro membros do Guns N ‘Roses foram a uma sessão privada de uma cópia ainda não finalizada do próximo filme de Arnold Schwarzenegger para ver se eles querem gravar uma música para a trilha sonora. Aparentemente, Slash esteve na casa de Axl para gravar overdubs em uma faixa para um lançamento ‘apressado’. Até agora, o nome da música é desconhecido. Mas sim, 100% verificado. Nova música do Guns N ‘Roses em breve.

Será?
Guns ‘N Roses

GnR approached for song on T3 soundtrack 💥Rumour💥http://www.gnrevolution.com/viewtopic.php?pid=320334#p320334A…

Posted by GUNS OVER OZ – Australian Guns N' Roses fans. on Tuesday, September 3, 2019

Se o boato se concretizar, essa será a primeira música inédita da formação clássica do grupo desde The Spaghetti Incident?, de 1993. O último disco do Guns, já sem Slash e Duff McKagan, é Chinese Democracy (2008).
Fonte: r7 Music