A banda brasileira Ego Kill Talent está se preparando para ter um ano de 2020 movimentadíssimo.

O grupo que toca no Rock In Rio em Setembro irá se apresentar ao lado de Metallica e Greta Van Fleet em quatro shows pelo Brasil, mas há outras novidades quentes nos bastidores.

O EKT acabou de fechar contrato de agenciamento com a William Morris Endeavor (WME), que marca shows para nada mais, nada menos do que bandas e artistas como Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Eddie Vedder, Faith No More, Tenacious D, Depeche Mode, The Dead Weather, Mark Knopfler, The Mars Volta e uma lista infinita de alguns dos nomes mais quentes da música.

Além disso, também assinaram com a C3 Management, empresa que faz gestão de carreira para nomes como The Strokes, Phoenix e My Bloody Valentine além de estar por trás de festivais como Lollapalooza, Austin City Limits e Shaky Knees.

Novo Disco do Ego Kill Talent

Tudo isso irá ajudar a banda brasileira a impulsionar o seu segundo disco de estúdio, a ser lançado em 2020.

O álbum sucede a estreia homônima que aconteceu em 2017 com um disco cheio e terá músicas que foram gravadas nos estúdios 606, de propriedade do Foo Fighters. No momento o Ego Kill Talent finaliza as negociações com uma gravadora para lançá-lo.

Alguma dúvida de que o ano que vem será histórico para o rock brasileiro lá fora?
Fonte: r7 Music