O Slipknot entrou na brincadeira do ‘homem tortilha’ de uma vez por todas.

O misterioso novo membro da banda foi apelidado dessa forma por conta de sua máscara, que lembra uma… tortilha. Na última sexta-feira (23), o músico apareceu em um show do grupo usando uma de verdade em cima de sua máscara, e ainda teve mais.

Os usuários do Reddit afirmam que os membros do Slipknot ainda atiraram tortilhas no público, algumas até mordidas. Um fã pegou o ‘petisco’ que Jim Root atirou, e você pode ver uma imagem logo abaixo.

Novo membro do Slipknot

Embracing the name from Slipknot

I love this band. Much better than catching a pick or a stick. from Slipknot

A banda se recusa a revelar a identidade do percussionista, que substituiu Chris Fehn. Acontece, porém, que a internet meio que já descobriu quem ele é.

Como te contamos por aqui, outro usuário do Reddit foi atrás de uma série de evidências que levam a um ‘pianista clássico’ e bem próximo ao grupo.

Os membros ainda não se pronunciaram e parece que não vão, já que, em entrevista recente, o vocalista Corey Taylor disse:

Eu já vi algumas coisas, e nenhuma delas acertou até agora — estou adorando, cara. Para nós, trata-se apenas de manter o espírito vivo. O ‘novo cara’ não se importa. Mesmo que alguém acerte, não vamos confirmar. Para nós, é um lembrete de que a banda é mais importante do que se preocupar com conjecturas sobre quem é o ‘homem tortilha’

Ai, ai!
Fonte: r7 Music