O Gojira ficou sabendo da breve discussão entre os vocalistas do CHVRCHES e do Hatebreed por ‘sua’ causa.

Como te contamos por aqui, Jamey Jasta discutiu com a frontwoman Lauren Mayberry no Twitter por conta da posição da banda no line-up do Dia de los Deftones. Na escalação, o grupo fica acima do Gojira — e sua reclamação foi ao ver um ato de música ‘pesada’ abaixo do CHVRCHES.

Agora, Lauren contou (via NME) que a banda ficou sabendo da treta, e enviou um presente ao seu próprio grupo demonstrando seu apoio.

Eu achei que [a situação] foi muito legal, porque apenas mostrou que esse tipo de pensamento não se sustenta mais na comunidade do metal. E o Gojira realmente nos enviou um pacote de presentes, então recebemos uma tonelada de camisetas do Gojira. Isso foi muito legal. Reflete a comunidade e a informa, também.

Ela completa:

Eu simplesmente não entendi. Eu fiquei tipo, ‘Isso não é o que Deftones já fez.’

Martin Doherty, seu parceiro de CHVRCHES, também disse: ‘Quem se importa realmente? Quero dizer, aquele cara [se importa]. Estamos vivendo em universos diferentes. Qual é o objetivo de falar algo assim? Eu ouço Deftones desde 1998 e eles sempre foram uma banda de metal alternativo. Eu não era um grande fã de metal, mas era um grande fã do Deftones. Eu acho que qualquer um que tenha uma mente pequena assim não entende o sentido da banda, pelo menos eu penso assim.’
Dia de los Deftones
O festival acontece em 2 de Novembro, no Petco Park de San Diego. Saiba mais por aqui.
Fonte: r7 Music