Briga judicial entre os sertanejos durava cerca de cinco anos

Briga judicial entre os sertanejos durava cerca de cinco anos
Reprodução/Instagram

As duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano se apresentaram, nesta quarta-feira (28), em uma sala de audiência do Fórum de Goiânia, em Goiás.

O ‘show’ nada convencional aconteceu durante encontro de reconciliação entre as duplas, que brigavam na justiça há mais de cinco anos por conta dos direitos comerciais do hit Não Tô Valendo Nada.

O vídeo da apresentação na sala de audiência virou assunto nas redes sociais. No Instagram, fãs dos sertanejos vibraram com a notícia. “Minhas duplas favoritas juntas”, comemorou uma seguidora. “Tudo acaba em música”, cebebrou outra. 

A disputa judicial entre eles deu início em 2014, quando Henrique e Juliano decidiram romper uma sociedade com João Neto e Frederico, que, à época, investiram na dupla sertaneja. Por conta do fim da sociedade entre os escritórios, a dupla e o empresário Manoel Boaventura moveram uma ação contra Henrique e Juliano e o empresário deles, Wander Oliveira. 

Vale lembrar que a música em questão, fruto do desentendimento, foi um dos grandes sucessos do cenário musical brasileiro meses antes. 

João Neto e Frederico comemoraram o acordo. A dupla usou a página no Instagram para compartilhar um vídeo deles cantando Não Tô Valendo Nada. “O bom tom da música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência”, escreveram na rede social. 

Confira o vídeo

 


Fonte: r7 Music