Está acontecendo! Emergência Star Wars! O sempre ótimo Ewan McGregor acaba de confirmar que vai viver Obi-Wan Kenobi novamente para uma série da franquia.

O ator esteve no palco da convenção D23, onde diversas novidades da Disney estão sendo anunciadas, para dar a notícia. O seriado será exclusivo da Disney+, a plataforma de streaming que a empresa lançará.

Os rumores sobre um segundo retorno de McGregor à franquia já estão rolando há algum tempo. Em 2015, o ator voltou aos estúdios da Lucasfilm para gravar algumas frases para Star Wars: O Despertar da Força, e desde então deixou clara sua vontade de retornar de vez ao universo.

Ewan foi Obi-Wan Kenobi nas prequels da franquia, lançadas entre 1999 e 2005. Na trilogia original, quem viveu a versão mais velha do personagem foi Sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

Que baita notícia, hein! Vale lembrar que Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker chega aos cinemas mundiais no dia 19 de Dezembro deste ano.

Disney+
A plataforma será lançada no dia 12 de Novembro nos Estados Unidos, enquanto na América Latina chega apenas no segundo semestre de 2020.
Fonte: r7 Music